Chinelos Bordados

Para encomendar os chinelos bordados me mande um email: paulaambiental-blog@yahoo.com.br. O Pagamento pode ser por transferência ou depósito bancário. Abraços

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Páscoa

Sei que a páscoa já passou, mas vou deixar aq um desafio:
QUAL O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PÁSCOA?
(relacionado a Bíblia.)
Deixe seu comentário, aquela resposta correta estará concorrendo a um brinde surpresa.
Não esqueça de deixar o end do blog e email.
(válido somente para território nacional).
Mínimo de 15 comentários para realização do sorteio

2 comentários:

Anônimo disse...

PÀSCOA é renascimento, passagem para uma nova vida. Devemos renascer, pedir perdão por nossos erros e recomeçar puros, limpos, livres dos erros passados, pedindo a Deus Pai que nos ajude nessa nova caminhada, para não repetirmos os erros passados e sermos verdadeiramente merecedores dessa nova chance que Ele nos dá em seu imenso amor.
Abraços, Gilmara - pjrr@brturbo.com.br

Vânia Dias disse...

A Bíblia relata o acontecimento no capítulo 12 do livro do Êxodo. Faraó, o rei do Egito, não queria deixar o povo de Israel sair, então muitas pragas vieram sobre ele e seu povo. A décima praga porém, foi fatal : a matança dos primogênitos - o filho mais velho seria morto. Segundo as instruções Divinas, cada família hebréia, no dia 14 de Nisã, deveria sacrificar um cordeiro e espargir o seu sangue nos umbrais das portas de sua casa. Este era o sinal, para que o mensageiro de Deus, não atingisse esta casa com a décima praga. A carne do cordeiro, deveria ser comida juntamente com pão não fermentado e ervas amargas, preparando o povo para a saída do Egito. Segundo a narrativa Bíblica, à meia-noite todos os primogênitos egípcios, inclusive o primogênito do Faraó foram mortos. Então Faraó, permitiu que o povo de Israel fosse embora, com medo de que todos os egípcios fossem mortos.