Chinelos Bordados

Para encomendar os chinelos bordados me mande um email: paulaambiental-blog@yahoo.com.br. O Pagamento pode ser por transferência ou depósito bancário. Abraços

domingo, 10 de junho de 2007

Pudim


Essa postagem é especialmente para a HEDE, que fica assanhando as lombrigas da gente com tantas coisas gostosas no blog dela... Esse pudim foi eu quem fiz, com leite condensado e ficou uma delícia... viu HEDE, também ser fazer coisas boas rssss... abraços para vc Hede...

Um comentário:

Unknown disse...

OIIII CUNHADINHA DO MEU CORAÇAOOOO, Q MARAVILHA DE PUDIM HEINN, FIQUEI COM AGUA NA BOCA, GOSTEI DOS CROCHESS VIU, FICOU LINDO , GOSTEI DO CACHICOL LINDO MESMOOOO!!!! BEM PRA FALAR A VERDADE GOSTEI DE TODOSSSS!!! MAS O PUDIMM MEU DEUS DO CEU SEM COMENTARIOSSSS!!! Q DELICIAAAAA!!!!!