Chinelos Bordados

Para encomendar os chinelos bordados me mande um email: paulaambiental-blog@yahoo.com.br. O Pagamento pode ser por transferência ou depósito bancário. Abraços

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Chinelo









Aprendi a bordar chinelos, aqui está uma amostra dos que eu bordei....espero que gostem....no site SHARED vc encontra revistas para baixar, é só digitar chinelos bordados e pesquisar, e no site MULHER CRIATIVA (clicar em pedrarias) tem o passo a passo de como fazer...até mais
BREVE MAIS POSTAGENS....

Um comentário:

Anônimo disse...

ola paula visitei o seu blog que tem peças lindas.eu adoro havaianas (como se diz em portugal,chinelo de dedo).eu gostava de sabero preço em euro e se voce me pde enviar a cobrança.aguardo sua resposta .muito obrigada beijinhos chamo-me fatima ,meu mail é inhamacieira@hotmail.com